Um Imparcial View of Lelio Junior

Percurso por 401 quilômetros entre Barra (BA) e São Raimundo Nonato (PI) foi 1 dos mais duros desta ediçãeste, utilizando trechos do areia fofa e pedras. Classificações tiveram mudanças importantes

Nãeste completamos, lamentavelmente”, comenta o navegador Lélio Júnior, explicando a razãeste da desistência da dupla e o infortúnio em a dura especial por 273 quilômetros, de que os competidores enfrentaram nesta quarta etapa.

Expectativa é que possa ocorrer tudo natural. Qual os clubes possam decidir pelo melhora de modo a a Federaçãeste, pra que ela continue realizando um trabalho correto e transparente tais como possui feito nos últimos anos para de que este futebol goiano siga crescendo.

Nãeste temos nenhum Genero de problema. É um processo democrático, Livre pra de que todos apresentem projetos e ideias para o bem do futebol goiano.

Rafael e Lfoilio tiveram que tomar uma decisão importante em o trajeto pouco antes por por Hidrolina (GO). “Pelo radar antes por subir a serra, saiba como tínhamos percorrido só um deterço da especial e era 1 trecho do amplamente trial, então resolvemos vir pelo asfalto porque este carro daria problema pelo meio da serra, em um lugar de difícil acesso de modo a este resgate”, explica o navegador Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior.

Por telefone, ela confirmou este envio DE perguntas ao empresário, contudo até as 12h desta sexta-feira, nunca Lé especialmentelio Júnior nunca Isabela haviam respondido aos questionamentos.

A prova Destes quadriciclos tem presentemente um novo líder: Wescley Dutra, qual soma 27h17min13s, marca 54min51s melhor de que a por Giovanni Filho, novo segundo colocado.

Nós respeitamos qualquer clube que possua outra opção, afinal isso é um processo democrático. Só acho que depois de tudo, o intuito deve ser o futebol goiano, abraçar as coisas daqui, independente da camisa.

A quinta-feira (23) do Rally dos Sertões foi marcada por uma etapa DE Ainda mais duras entre as cidades de Barra (BA) e Sãeste Raimundo Nonato (PI). Os pilotos tiveram de encarar 1 percurso cronometrado por 401 quilômetros de que, nas palavras por Luiz Facco, competidor Destes carros, foi 1 verdadeiro “inferno”, dado ao grau por dificuldade enfrentado ao longo get more info do POR DIA, que trouxe problemas para muitos competidores.

Não tenho preocupação quanto a isso, porque Lindas as prestações por contas da Federação foram aprovadas, todas as atas registradas em cartório, todos ESTES balanços publicados pelo sitio da FGF. Nós nunca tivemos um clube por aí dizendo que a Federação não prestou contas ou de que nãeste é transparente usando suas atitudes.

Restando uma especial, a classificaçãeste aponta Wescley Dutra na liderança usando 31h20min58s. Giovanni Filho é este segundo, separado por 15min08s do primeiro colocado.

Hfoilio Pessoa foi o terceiro. Vencedor por três especiais nesta ediçãeste Destes Sertões, George Ximenes teve problemas mecânicos e foi unicamente este sexto da especial.

A especial decisiva do Rally dos Sertões será disputada neste sábado, entre as cidades por Juazeiro do Norte e Fortaleza. Este percurso total é por 656 quilômetros, usando uma especial de 200 quilômetros. A chegada acontecerá no aterro da Praia do Iracema, em evento Livre ao público.

ESTES comentários publicados aqui não representam a opiniãeste do jornal e sãeste do Perfeito responsabilidade de seus autores. Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *